terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Uhuuuu Férias #SQN

Oiii minna! E ai faz muito tempo que eu não posto nada né? É que por causa da escola eu acabei esquecendo do blog :P. Bem, mas agora eu vou postar mais coisas ainda mais que eu estou sem nada para fazer, resumindo estou em tédio mortal aqui e eu sinceramente do fundo do meu coração ODEIO férias quando não se tem nada para fazer é claro, então eu tive a idéia de postar algumas coisas que você pode fazer em casa em um dia de tédio aqui vai:

1- Visite sites completamente inuteis esse site aqui: http://www.theuselessweb.com/ quando se clica no PLEASE ele te redireciona para um site inutil e sem função alguma, pode acreditar se você esta afim de perder seu tempo você vai amar esse site, eu amei <3

2- Não sei se vocês já tiveram vontade, mas sabe quando você tá super afim de sair cantando, mas ou não tem tempo ou fica com vergonha? Então, espere todo mundo sair de casa, deixe a vergonha de lado ou faça um quarto a prova de som e cante todas as musicas que você quiser, ouça aquela musica que você adora, decore ela e depois ache no youtube o karaoke dela e fique cantando, acredite o tempo vai passar bem rápido.

3- Leia um livro, eu sei que você já deve estar pulanda essa dica, eu adoro ler mesmo, mas ninguém merece nas férias ficar lendo né? Ler é legal quando s está com vontade, mas pelo menos faça uma lista dos livros que você quer ler, ou pelo mesmo queria tentar ler.

4- Pesquise seu horóscopo 2014 na internet, MAS QUE DROGA DE IDEIA FOI ESSA?? Vocês devem estar pensando, mas acreditem isso vai tomar o seu tempo e provavelmente você vai começar a fuçar em um monte de coisa tipo o seu numero, elemento, e o caramba ai.

5- Ouça vocaloid, essa vai pegar muito o seu tempo, se você não faz ideia do que seja isso, calma é muito complexo então vou fazer um post só explicando o que é isso.

6- Faça uma torre de cartas de baralho, boa sorte com essa, porque você vai perder tempo e paciencia, eu mesma não consigo colocar nem as duas primeiras.

7- Tem domino? Então você já deve ter tentado fazer aquele negócio que se coloca as peças enfileiradas e depois empurra a primeira e as peças vão caindo, só que dessa vez faça um gigante e se não tem o jogo ou um jogo não é o suficiente, vai no 1,99 em camelos e qualquer lugar que venda tranqueiras e compre porque é baratinho. 

8- Pegue TODAS as tintas, canetinhas, gliters, colas coloridas, giz de cera, eva, argila, e crie varias coisas, faças desenhos, esculturas, abstratos, qualquer coisa e solte sua imaginação, nem presisa ficar bonito só presisa que emquanto você o faça seja divertido.

É isso gente, espero que tenha ajudado.
Ass: Foca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário