sábado, 31 de agosto de 2013

Botons

Oiiii, chegou sábado (ava) então já vim fazer uma postagem logo de manhã porque eu tenho algum probleminha que não me deixa dormir até tarde em finais de semana e feriados, então hoje eu vim falar sobre botons. Eu recentemente comecei a gostar deles porque uma menina do lugar onde eu estudo inglês colocou um botom dos Rolling Stones na mochila dela e eu pirei com a idéia porque é super legal e literalmente ultra barata então com dez reais você compra uns oito botons e pode enfeitar sua bolsa de escola, a bolsa do curso extra que você faz (que nem o meu inglês) ou até mesmo a sua roupa.
Os botons que eu acho mais legais são os de bandas, mas também tem uns com frases como I love alguma coisa, tem de games que nem pac man, ou só com uma imagem mesmo. Vou deixar aqui umas imagens de botons como eu sempre faço, espero que gostem.























É isso, bjs minna, depois eu vejo se eu posto mais alguma coisa. Ass: Foca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário