quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Toucas

Yo, hoje eu tirei um tempo para postar alguma coisa aqui, eu tive a ideia de postar sobre isso hoje na escola, porque eu mesma fui com uma touca estilo boina, branca e no lanche eu encontrei umas amigas que um ano mais velhas, com toucas super fofas, uma era do Finn, outra de panda e a outra era do Pikachu (pirei quando vi essa, a minha amiga tirar para eu experimentar). E também faz um tempo que eu ando querendo a touca do Akamaru que eu vi na loja quando eu fui comprar a camiseta da Fairy Tail, então eu resolvi postar sobre isso porque é um acessório super legal para o inverno, e você não tem que ter vergonha de usar, porque é super normal e se alguém for falar vai só para dizer que é fofo ou legal (isso as meninas ignore os meninos) então vou postar umas imagens de toucas aqui para ver se você se interessa e a primeira vai ser a touca que eu quero comprar que é a do Akamaru.






É, isso bjs, Ass: Foca.

2 comentários:

  1. eu tenho umas toucas assim, tenho um pouco de vergonha de usar me acharem infantil u.u

    ResponderExcluir